O estúdio indie Pictagor lançou Blackblade Revenant, um intenso RPG de ação soulslike inspirado em Elden Ring e Sekiro, para testes no G.Round. Os jogadores podem experimentar Blackblade Revenant por tempo limitado, fornecer feedback e ganhar recompensas.
Você pode encontrar Blackblade Revenant no G.Round, onde é possível ganhar G.Points, que podem ser trocados por gift cards para plataformas como Steam e Amazon, além de hardware como teclados, headsets, copos térmicos e até consoles.
Blackblade Revenant – Trailer de Jogabilidade
Se quiser ficar por dentro de tudo sobre Blackblade Revenant e os planos para conteúdos futuros, todos estão convidados a entrar no servidor oficial do Discord, onde feedbacks e sugestões são sempre bem-vindos!
O que é Blackblade Revenant?
Blackblade Revenant é um action RPG no estilo Sekiro, com combate baseado em aparos, ambientado durante a queda de uma dinastia antiga. Retorne dos mortos como um Revenant e volte ao mundo dos vivos com uma missão: matar o Rei que enganou a morte.
- Combate focado em aparos: Enfrente inimigos de igual para igual com aparos encadeados, esquivas habilidosas e o sistema de combos Yin & Yang.
- Múltiplas classes jogáveis: Revenants vêm de diferentes origens e possuem habilidades, armas e estilos de combate únicos. Mas cuidado: se perecerem no mundo mortal, suas almas desaparecerão para sempre.
- Explore a Velha Capital: Viaje pela antiga capital de Annam com áreas interconectadas, caminhos ocultos, atalhos desbloqueáveis e inimigos de elite mortais. Pelo caminho, descubra diversas armas, textos de habilidades ancestrais, materiais raros e talismãs poderosos para fortalecer seu personagem.
- Despertar: Como um agente do Submundo, você pode recrutar a ajuda de NPCs fantasmas, desde um ferreiro melancólico até um mercador ardiloso. Melhore armas, treine seus instintos de combate, aumente seus atributos e gerencie talentos.
Blackblade Revenant pode ser encontrado e adicionado à lista de desejos no Steam. O jogo está disponível no G.Round por tempo limitado.

Deixe um comentário