A ATLUS anunciou que uma demo gratuita do RPG de demônios Shin Megami Tensei V: Vengeance está disponível para PlayStation e Steam. Nesta demo, jogadores poderão escolher entre dois caminhos narrativos: o inédito enredo do “Cânone da Vingança” ou a história original de SMTV, “Cânone da Criação”. Explore uma Tóquio pós-apocalíptica, agora transformada em uma terra desolada chamada de Da’at, que foi tomada por conflitos entre anjos e demônios.

Trailer da Demo de Shin Megami Tensei V: Vengeance

Todo progresso feito na demo poderá ser levado ao jogo completo para que jogadores possam continuar a jornada de onde pararam. Ambos os caminhos narrativos podem ser experimentados para quem quiser explorar mais de cada um.

O lançamento da demo gratuita acompanha a atualização disponibilizada no começo de novembro em todas as plataformas, que inclui:

  • Novo demônio: Kishin Marici;
  • Demon Navigators adicionais selecionados por fãs (Hell Biker, Idun, Fionn mac Cumhail, Mothman, Mara e Cleopatra);
  • Nova dificuldade de Elite para o Virtual Trainer.

Shin Megami Tensei V: Vengeance é a versão definitiva do aclamado RPG, introduzindo um enredo inédito, novos personagens, uma nova área e masmorra a serem exploradas, uma jogabilidade mais acessível, um sistema de batalha aprimorado e novas experiências de demônios. Shin Megami Tensei V: Vengeance já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Steam, Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One e Windows.


Descubra mais sobre Dragão RPG

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

2 respostas a “Demo de Shin Megami Tensei V: Vengeance está disponível no PlayStation e Steam”

  1. Até o motoqueiro fantasma, rapaz…

    Curtido por 1 pessoa

  2. Imagino que isso tenha sido motivado pela demo de Metaphor, já que essa tá vindo meio tarde, mas acho um acerto ainda.

    Curtir

Deixe um comentário

posts relacionados

Descubra mais sobre Dragão RPG

Assine agora mesmo para receber as últimas notícias de RPG eletrônico direto no seu email.

Continue lendo