Romancing SaGa 2: Revenge of the Seven, um remake completo em 3D do RPG de sucesso que vendeu mais de 1 milhão de cópias em seu lançamento no Japão em 1993, já está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam. A partir de hoje, os jogadores podem embarcar em uma aventura épica autônoma que se estenderá por várias gerações, enquanto constroem e protegem seu império e enfrentam os temíveis Sete Heróis em batalhas rápidas e estratégicas baseadas em turnos.
Akitoshi Kawazu, criador e diretor da franquia SaGa, dividiu uma mensagem aos fãs e novos jogadores:
“Imperadores de todo o mundo: é hora de entrar na batalha. Tenho certeza de que todos vocês vêm de diferentes estilos de vida, mas todos compartilham a mesma determinação de dar tudo de si para fazer o Império e seu povo felizes. Foi por isso que você foi escolhido para se tornar o Imperador. O caminho do Imperador é difícil e, às vezes, você pode se sentir desolado diante de batalhas sem esperança. Quando achar que não conseguirá se levantar novamente, lembre-se dos Imperadores do mundo inteiro que continuarão a seguir em frente, lutando por seu nome e honra. O caminho do Imperador nunca termina e, portanto, você também deve se levantar e se vingar. Depois de superar inúmeras dificuldades, os Sete Heróis que o aguardam certamente o receberão de braços abertos. Sem dúvida, eles honrarão sua chegada e o enfrentarão com todas as suas forças, por isso desejo boa sorte a todos os Imperadores.” – Akitoshi Kawazu, Diretor Geral da Franquia SaGa.
O produtor Shinichi Tatsuke também compartilhou uma mensagem:
“Hoje, lançamos Romancing SaGa 2: Revenge of the Seven. Nos últimos três anos em que trabalhei nesse projeto, percebi mais uma vez a grandeza da equipe do Romancing SaGa 2 original, começando por Akitoshi Kawazu. Criando uma experiência que reúne milhares de anos de história, em que o trono é passado de um imperador para o outro, tudo para derrotar os Sete Heróis… Tiro o chapéu para eles por terem concebido essa narrativa única, especialmente em uma época em que os RPGs clássicos e tradicionais estavam no auge. Todos os dias, durante o desenvolvimento, discutíamos em equipe como tornar Revenge of the Seven mais atraente para o público moderno e como transmitir isso ao mundo. Estou um pouco triste por esses dias terem acabado, mas também estou muito animado por nosso jogo estar finalmente pronto para os jogadores desfrutarem. Investimos tudo o que tínhamos nesse título e esperamos que o maior número possível de pessoas o jogue. Espero que o dia de hoje marque um grande passo em direção a um novo futuro para Romancing SaGa.”
Em Romancing SaGa 2: Revenge of the Seven, os jogadores embarcarão em uma aventura que se estenderá por várias gerações para expandir seu império enquanto enfrentam a ameaça dos sete heróis. Com o sistema Free-Form Scenario, as escolhas do jogador afetarão o desenvolvimento da história, incluindo quem herdará o trono imperial a cada geração sucessiva. Desenvolvido pela equipe por trás do remake de Trials of Mana de 2020, esse remake e história autônoma apresentarão visuais modernos, jogabilidade estratégica reformulada e vários outros aprimoramentos que encantarão tanto os fãs de longa data de SaGa quanto os novatos, incluindo a capacidade de alternar entre a trilha sonora clássica e uma versão recém-reorganizada, além de três modos de dificuldade que podem ser ajustados a qualquer momento.
Os interessados em se familiarizar com o jogo antes de comprá-lo ainda podem baixar a demo de Romancing SaGa 2: Revenge of the Seven em todas as plataformas. Nela, os jogadores assumem o papel do Imperador Leon e de seu segundo filho, o Príncipe Gerard. A dupla e seu séquito tentam subjugar Kzinssie, um dos Sete Heróis, preparando o terreno para o desenrolar da história de várias gerações. O progresso da demonstração será transferido para o jogo completo na plataforma correspondente.
Romancing SaGa 2: Revenge of the Seven já está disponível para Nintendo Switch, PS5, PS4 e PC via Steam.

Deixe um comentário