A desenvolvedora independente Operaludica anunciou hoje que seu RPG de fantasia por turnos, Dragonero: The Rise of Draquir, será lançado para PC via Steam em 26 de setembro. Coincidindo com a data de lançamento, a Operaludica também estará expondo no Makuhari Messe de 26 a 29 de setembro para a Tokyo Game Show 2024.
Baseado na monumental série de quadrinhos Dragonero da Sergio Bonelli Editore, a Operaludica também anunciou o lançamento do distinto DLC Master Mode ainda este ano, no quarto trimestre. Esse DLC permitirá que os jogadores criem e compartilhem suas próprias masmorras e campanhas com a comunidade por meio do Steam Workshop.
“Temos muita sorte de poder dar vida ao mundo de Erondàr por meio de Dragonero: The Rise of Draquir”, disse Marco Pirruccio, diretor da Operaludica. “Os quadrinhos têm tudo a ver com imaginar-se nesse mundo, e estamos muito animados por poder compartilhar o mundo de Dragonero com um novo público. Em nosso jogo, você pode até criar suas próprias histórias usando o ‘Modo Mestre’ e pode compartilhar suas próprias aventuras em todo o mundo!”
Trailer de Lançamento de Dragonero The Rise of Draquir
O jogo se passa após a história em quadrinhos Dragonero: The Origin, embarque em uma jornada épica de cinco lendas na tentativa de salvar as terras de Erondàr. Primeiro, jogue individualmente como Ian Aranill, o Escoteiro, Gmor Burpen, o Orc, Myrva Aranille, a Tecnocrata, Alben, o Luresindo e Sera de Rômelinwe, cada um com sua própria história para explorar. Em suas próprias missões, aumente o nível de suas habilidades, melhore seus equipamentos e maximize suas estatísticas antes de formar o grupo e reunir cada personagem para a aventura principal.
Dragonero: The Rise of Draquir será lançado no Steam em 26 de setembro. Os fãs curiosos que gostariam de experimentar o épico RPG de mundo aberto baseado em turnos e em grupos lineares podem assistir ao jogo como parte do Steam Turn-Based RPG Fest, de 30 de setembro a 7 de outubro, e também podem experimentar a demo disponível na página da loja Steam agora.


Deixe um comentário