Recentemente, o presidente da Nihon Falcom, Toshihiro Kondo, deu uma série de entrevistas para sites japoneses. Um usuário espetacular do reddit, Due_Engineering2284, fez um resumo dessas e compartilhou os pontos-chaves. Para democratizar a informação, eu traduzi o resumo das entrevistas e trouxe ao site.
- Kai no Kiseki será um pouco como Trails into Reverie, mas também um pouco como Trails through Daybreak 3. Marcará o início do clímax da série Trails e o fim da saga Republic. Após o desenvolvimento de Trails through Daybreak 2, o presidente disse à equipe: “Chega de encher linguiça na história, precisamos terminar isso, então vamos lá!” E assim eles decidiram chamar este jogo de Kai no Kiseki em vez de Trails through Daybreak 3.
- Kai no Kiseki será o ponto dos 90% de toda a série Trails. Os jogadores poderão ver todo o continente Zemuriano e obter respostas para muitos mistérios não resolvidos. Os jogadores terão a sensação de que “a série está finalmente prestes a acabar”.
- A Falcom planeja disponibilizar a série Trails em todas as plataformas para reduzir as barreiras de entrada. (Dando praticamente uma dica sobre o remake/port do trio Sky.)
- A Falcom está preparando um jogo dedicado a apresentar a nova série Trails a novos jogadores.
- A Falcom está satisfeita com as vendas de Ys X no Switch. O jogo teve um desempenho melhor na Ásia do que no Japão. Ys X atraiu mais novos jogadores do que Ys VIII.
- Mais da metade das novas contratações do ano passado foram chinesas.
- A Falcom entrou na fase conceitual do próximo título de Ys e também tem outros planos para a série.
- A Falcom anunciará um novo port para PS4/5 de um título muito demandado (provavelmente o port de Ys: The Oath in Felghana para Switch) este ano.
- A Falcom planeja lançar informações sobre um novo jogo que não é nem Trails nem Ys durante o aniversário da Falcom em março.
- A Falcom está planejando um remake e espera compartilhar as informações ainda este ano, além do anúncio em março. Muitos funcionários ingressaram na empresa depois de jogar este jogo e eles querem terminar Kai no Kiseki o mais rápido possível para poderem trabalhar neste projeto.
As entrevistas foram conduzidas pelos sites Gouhuo e 4gamers. Torço muito para que a trilogia Sky venha para plataformas de consoles atuais, visto que é uma série de RPG que estou devendo há muito. Atualmente ela só está disponível na Steam.

Deixe um comentário