A DESTINYbit e a Amplifier Studios estão empolgadas em anunciar que NITRO GEN OMEGA, seu novo RPG estratégico no estilo “crie seu próprio anime”, com mechas customizáveis, será lançado oficialmente em Acesso Antecipado no dia 17 de junho.
Situado em um mundo onde a humanidade perdeu a guerra contra as máquinas, você assume o papel de comandante de um grupo de mercenários. Recursos são escassos, as forças robóticas são implacáveis e o sucesso da sua equipe depende da sua habilidade em superar os inimigos e gerenciar seu esquadrão — tanto dentro quanto fora do campo de batalha.
NITRO GEN OMEGA – Trailer de Acesso Antecipado
Com um sistema de combate inovador baseado em linha do tempo, que combina profundidade tática com toda a estética cinematográfica dos animes de ação, o jogo coloca você na cadeira de diretor da sua própria aventura. Personalize os equipamentos dos seus mechas, desbloqueie novas habilidades para seus pilotos e comande dois modelos distintos de mechas.
Fora das batalhas, você poderá recrutar pilotos gerados proceduralmente, fortalecer vínculos através de treinamentos, culinária e exploração, além de aceitar contratos em um vasto mundo aberto. Cada decisão importa — e cada amizade ou rivalidade pode ser o que define sua próxima vitória.
“Tudo começou com uma ideia no banho, de querer capturar aquela sensação de ‘Eu estava te superando o tempo todo’ dos animes shonen. Quatro anos depois, isso floresceu em uma aventura de mundo aberto completa”, disse Gian Paolo Vernocchi, CEO e Diretor Criativo da DESTINYbit. “Estamos empolgados em lançar NITRO GEN OMEGA em Acesso Antecipado no dia 17 de junho. Colocamos anos de trabalho nesse jogo e mal podemos esperar para compartilhá-lo com nossa comunidade. Nosso objetivo era criar uma experiência shonen em formato de sandbox — e esperamos que os fãs se juntem a nós para moldar o que vem a seguir.”
Para mais informações, junte-se ao NITRO GEN OMEGA no Discord e encontre a DESTINYbit no Steam, Youtube, Twitter, Twitch, Bluesky, TikTok e no site oficial.

Deixe um comentário