A Eastasiasoft anunciou que o JRPG retrô pixel art Starlight Legacy será lançado oficialmente para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S no dia 28 de maio de 2025. Um lançamento físico também está em desenvolvimento para plataformas selecionadas, com mais informações a serem divulgadas nas próximas semanas.

Starlight Legacy – Trailer de Gameplay

Inspirado em clássicos do gênero da era 16-bit, Starlight Legacy combina o charme nostálgico dos RPGs antigos com mecânicas de gameplay modernizadas e uma apresentação widescreen nítida. Acompanhando a jornada de três protagonistas que acabam se envolvendo em um conflito devastador, o jogo apresenta um reino contínuo para explorar livremente enquanto os jogadores coletam artefatos para restaurar a Árvore da Eternidade. É possível visitar cada uma das quatro províncias em qualquer ordem, fortalecendo os atributos do grupo, conhecendo os habitantes locais, enfrentando monstros, voando em sequências aéreas 3D e descobrindo segredos espalhados por um vasto mapa.

Starlight Legacy foi desenvolvido originalmente pela Decafesoft e será publicado mundialmente pela Eastasiasoft Limited. O RPG sai para todos os consoles no dia 28 de maio de 2025. O jogo oferecerá suporte aos idiomas: inglês, francês, alemão, espanhol, português do Brasil, japonês, chinês tradicional e chinês simplificado.


Descubra mais sobre Dragão RPG

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

2 respostas para “JRPG retrô Starlight Legacy chega aos consoles em maio de 2025”.

  1. Avatar de Greg Firebrand

    O jogo tem uma arte incrível, e se a trilha sonora for estelar que nem a do vídeo, terá tudo para ser um jogo épico.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Avatar de Rodrigo Valente
    Rodrigo Valente

    Hahaha lembra muito os FFs antigos, até as caixas de diálogo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

posts relacionados

Descubra mais sobre Dragão RPG

Assine agora mesmo para receber as últimas notícias de RPG eletrônico direto no seu email.

Continue lendo