Os portões do domínio da Morte estão prestes a se abrir mais uma vez. A Wolcen Studio está convocando jogadores para participar do teste Alfa fechado de Gods, Death & Reapers, o RPG de ação e extração dark fantasy do estúdio que vem evoluindo através do feedback e da colaboração da comunidade. O playtest ocorrerá de 20 a 26 de novembro para participantes da América do Norte, Europa, América do Sul e Sudeste Asiático.
Gods, Death & Reapers – Trailer de Helheim
Este Alfa fechado representa a atualização pré-lançamento mais significativa do jogo até agora, introduzindo o novo mapa Helheim, uma nova facção chamada The Unworthy, sistemas de habilidades e de criação expandidos e o tão aguardado modo história. Os jogadores poderão expandir seu santuário, personalizar o equipamento e cumprir missões com objetivos únicos. No modo de Extração, sobreviver é tudo — os Ceifadores enfrentam intensos confrontos PvPvE para garantir saques valiosos, mas correm o risco de perder tudo caso caiam em batalha. Jogadores também poderão aguardar futuras versões de teste que trarão missões cooperativas PvE.
Os servidores do Alfa fechado de Gods, Death & Reapers abrirão em 20 de novembro às 11h e fecharão em 26 de novembro às 16h.
Sobre Gods, Death & Reapers

Em Gods, Death & Reapers, os deuses desapareceram e o submundo mergulhou no caos. Escolhidos pela própria Morte, os jogadores aventuram-se em reinos mitológicos — começando pela mitologia nórdica — para completar objetivos, enfrentar inimigos ferozes e outros Ceifadores rivais, e garantir saques valiosos antes de escapar com vida. Cada expedição começa no Santuário, uma fortaleza personalizável onde é possível preparar equipamentos, aprimorar instalações e planejar a próxima incursão. Cada missão é uma aposta de alto risco: morrer significa perder tudo, escapar garante as recompensas.
Gods, Death & Reapers será lançado para PC via Steam em 2026. Fãs já podem adicioná-lo à lista de desejos e se inscrever para o playtest no Steam. Aqueles que participaram de testes anteriores manterão acesso a todas as futuras versões do Alfa fechado.

Deixe um comentário