A MicroProse anunciou que vai publicar Dungeon Holdem, uma ousada fusão de pôquer, exploração de masmorras e mecânicas de RPG com construção de baralhos. Cada mão de cartas vira uma arma nesta experiência roguelike única, onde dominar as regras do pôquer é tão importante quanto sobreviver ao próximo encontro com um monstro. O jogo está sendo desenvolvido pelo profissional solo James Oliver.

Dungeon Holdem – Trailer de Anúncio

Em Dungeon Holdem, cada compra de cartas faz a diferença. Os jogadores podem empilhar mãos, criar combos e até quebrar as regras do pôquer para liberar ataques devastadores. Cada camada de uma mão combinada multiplica o dano, transformando uma única jogada em um combo imparável.

Os jogadores começam sua jornada como Guerreiro ou Mago, desbloqueando habilidades poderosas para personalizar sua estratégia. Centenas de habilidades únicas permitem reconstruir e aprimorar os baralhos, comprando ou vendendo habilidades entre as partidas para montar a combinação ideal para cada expedição.

À medida que descem pela masmorra, os jogadores enfrentarão mais de 20 tipos de monstros, cada um trazendo desafios táticos como efeitos de status, regeneração ou resistências especiais. Com mais de 100 habilidades, 30 itens de consumo, 20 passivas e 10 caminhos de aprimoramento, Dungeon Holdem oferece rejogabilidade praticamente infinita e uma enorme profundidade estratégica.

Combinando a tensão de uma mesa de pôquer com a emoção de explorar uma masmorra, Dungeon Holdem resgata o legado da MicroProse, conhecida por criar jogos baseados em tática, criatividade e gerenciamento de risco.

Dungeon Holdem será lançado para Steam, mas ainda sem data definida.


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