A publicadora Deck13 Spotlight e a desenvolvedora Datadyne anunciaram que o JRPG Forge of the Fae passa a fazer parte do portfólio da publicadora. A equipe internacional da Datadyne é a combinação perfeita para a empresa responsável por CrossCode e Chained Echoes.
Ambientado em um mundo inspirado na Irlanda do século XIX, Forge of the Fae mergulha os jogadores em uma narrativa ricamente elaborada, onde humanos e fadas estão em conflito. Com o despertar de um poder ancestral e o aumento das tensões, os jogadores acompanharão a jornada de Fiora, uma jovem inventora, enquanto ela desvenda os segredos de seu mundo, enfrenta um mistério complexo e descobre quem realmente pode se tornar. As decisões tomadas influenciarão o desfecho, permitindo que o jogador tenha controle sobre a direção da história e vivencie uma experiência mais pessoal.
Forge of the Fae – Anúncio de Publicadora
Inspirado nos JRPGs clássicos, o jogo traz um sistema de combate por turnos profundo, onde a estratégia é essencial. Os jogadores precisarão dominar o “Sistema de Cristais ARC” e o sistema de “Adrenalina”, que oferecem feitiços e habilidades personalizáveis e versáteis, adicionando profundidade e emoção às batalhas. Além da ação, há quebra-cabeças complexos espalhados pelo mundo que incentivam a exploração e recompensam com itens poderosos e fragmentos de lore ocultos.
“Forge of the Fae é uma combinação perfeita para nós”, afirma Michael Hoss, chefe de produto da Deck13 Spotlight. “Mesmo em seus estágios iniciais, já é incrivelmente bem elaborado e acerta em cheio. Trabalhar com a Datadyne nas últimas semanas também nos mostrou que é uma equipe incrível criando essa obra-prima.”
“Encontramos um parceiro confiável na Deck13 Spotlight”, acrescenta David Schooley, da Datadyne. “Eles não apenas compreendem totalmente a visão do jogo, como também conhecem muito bem o mercado de JRPGs. Estamos muito empolgados para a jornada que vem pela frente!”
Forge of the Fae será lançado em 2027 para PC e consoles. Uma demo gratuita já está disponível no Steam.

Deixe um comentário