Desenvolvido pelo time indie Cointinue Games, o RPG Deadline Savior, baseado na técnica Pomodoro, lançará oficialmente sua demo no dia 5 de agosto na Steam, durante o evento East Asia Indie Games Celebration, que dura duas semanas.

Deadline Savior – Trailer de Jogabilidade

Este jogo único mistura a técnica Pomodoro com batalhas em turnos, onde o foco se torna sua arma definitiva. Conquiste o Reino do Prazo com tempo e força de vontade. Desta vez, o salvador do mundo não é um herói, mas sim o seu foco.

Deadline Savior é um RPG de produtividade feito para trabalhadores remotos/em home office, criativos e guerreiros dos prazos. O jogo integra o método de gerenciamento de tempo Pomodoro: a cada sessão de foco de 25 minutos que você completa na vida real, uma aventura automática acontece dentro do jogo.

Sempre que você entrar em uma sessão de “Focus”, seu herói continuará a explorar e coletar recursos no jogo. Este jogo não exige nenhuma ação enquanto você estiver focado – fique à vontade para se concentrar nas tarefas do mundo real. Quando a sessão de foco termina e o intervalo começa, eventos aleatórios ou batalhas podem ser acionados. Trabalhe duro e colha os prêmios. P.S. Mesmo que não use o recurso de lista de tarefas, você ainda pode aproveitar esse jogo como um RPG casual e ocioso.

Deadline Savior ainda não tem data de lançamento, mas uma versão demo sairá amanhã, 5 de agosto, na Steam.


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2 respostas para “RPG baseado na técnica Pomodoro, Deadline Savior, lançará demo 5 de agosto”.

  1. Avatar de Rodrigo Valente
    Rodrigo Valente

    Não!! Tão querendo organizar até minha vida nos games, deixa eu ser desorganizado e sem foco.

    Curtido por 1 pessoa

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