O RPG de criação de mapas / quebra-cabeças / batalha KAMiBAKO: Mythology of Cube será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Switch e PC via Steam em 30 de janeiro, anunciou a Gravity Game Arise. O jogo será lançado em inglês, coreano, chinês tradicional e chinês simplificado. A versão para PC também suportará japonês.
KAMiBAKO: Mythology of Cube – Trailer de Jogabilidade
Sobre KAMiBAKO: Mythology of Cube
Construção de mapas x Puzzles x Batalha x RPG!?
Conserte a terra fragmentada por meio de quebra-cabeças e livre o mundo da escuridão derrotando monstros. Todos os recursos obtidos com o reparo da terra podem ser usados para projetar o mundo a seu gosto! A mistura de gêneros nesse RPG é surpreendentemente acessível a jogadores de todos os tipos, mas também não faltam elementos desafiadores! Uma variedade de atividades e um vasto mundo o aguardam. Cabe a você consertar o que foi destruído e restaurar a paz.
“Criação de mapas”
Se a terra não tiver sido afetada pela fragmentação, ela poderá ser desenvolvida para ter terras agrícolas, edifícios e outras instalações para que você possa colher colheitas e vários recursos. À medida que você desenvolve a terra, mais recursos podem ser obtidos e até mesmo lojas podem ser acessadas. Quando um determinado número de instalações tiver sido estabelecido e a área estiver cercada por cercas, muros ou portões, ela se tornará uma vila ou cidade e você poderá dar a ela um nome exclusivo.
Batalha
Uma variedade de monstros pode aparecer nas terras que você explora. Eles podem prejudicar ou danificar a terra que ocupam, portanto, certifique-se de cuidar deles com a ajuda de seus companheiros de equipe. Quando a batalha começar, seus companheiros de equipe atacarão automaticamente. Sua função como Restorer será conceder Mana a eles durante toda a duração da batalha. Ao conceder-lhes Mana, os conjuntos de habilidades em suas armas serão carregados, permitindo que eles realizem um ataque extra poderoso.
Há uma demo de KAMiBAKO: Mythology of Cube disponível no Steam para quem quiser iniciar suas aventuras como um cartógrafo digital.
Fonte: Gematsu


Deixe um comentário