Tales of the Rays encerrará seu serviço em 23 de julho no Japão após mais de sete anos de operação, anunciou a Bandai Namco. O RPG para iOS e Android foi lançado pela primeira vez em 28 de fevereiro de 2017 no Japão. Uma versão global de curta duração foi lançada em 24 de julho de 2017, mas encerrou o serviço menos de um ano depois, em 29 de maio de 2018.
Junto com o anúncio de hoje, todas as vendas de moeda do jogo foram encerradas. As vendas do Pacote de Voz Completo serão encerradas em 20 de junho. De 22 de maio até o final do serviço, a Bandai Namco realizará a “Campanha de Final de Agradecimento 2.703 Dias”, que culminará com o lançamento do cenário final em julho.
Tales of the Rays ganhará uma versão offline
Uma versão offline de Tales of the Rays também está planejada para ser lançada em julho, permitindo que os jogadores transfiram alguns dados da versão ao vivo. Algumas funções, como batalhas, logs de cenários e a enciclopédia, continuarão disponíveis na versão offline, incluindo colaborações. O log do cenário principal será desbloqueado automaticamente, mas os cenários de Recordação e eventos não serão desbloqueados automaticamente. Um novo cenário chamado “Uma História de Verdade e Memórias” também será implementado.
A Bandai Namco também anunciou planos de lançar o Livro Memorial de Tales of the Rays neste outono por 13.200 ienes. As pré-encomendas estão disponíveis a partir de hoje via movic e encerram em 31 de julho. O conjunto contém dois volumes de tamanho A4 espalhados por aproximadamente 600 páginas.
Esse não é o primeiro jogo mobile da série Tales of que encerra suas operações. Tales of the Rays saiu em 2017 e perdurou até 2018. Em 2020 tivemos Tales of Crestoria, que encerrou suas operações em 2022. Na sequência, em 2021, chegou às lojas mobile Tales of Luminaria, mas o jogo teve uma vida curta e foi encerrado também em 2022. O jogo mobile de maior duração foi Tales of Asteria, lançado em 2014 e encerrado em 2023.
Fonte: Gematsu

Deixe um comentário