A Square Enix divulgou através do X (antigo Twitter) que SaGa Emerald Beyond receberá uma demo a partir de amanhã (4 de abril) à meia noite no horário local. A prévia estará disponível no Switch e no PlayStation 4/5. Jogadores da Steam também poderão testar a demo, mas ela será lançada mais tardar, a partir das 13h no horário de Brasília.
SaGa Emerald Beyond é a última entrada na franquia SaGa, que teve seu primeiro lançamento em Makai Toushi SaGa, mas era conhecido como The Final Fantasy Legend no ocidente. Não demorou para que a franquia adquirisse uma alcunha internacional própria em Romancing SaGa e desde então se tornou uma das séries mais longas de RPG na Square Enix. SaGa Emerald Beyond será lançado para PlayStation 4|5, Switch, PC via Steam, iOS e Android em 25 de abril.
Atualização: a Square Enix divulgou mais informações e um trailer quanto à demo de SaGa Emerald Beyond. Cada plataforma que recebe a demo apresentará um protagonista diferente e o progresso pode ser levado ao jogo completo.
- Tsunanori Mido (PlayStation 5 e PlayStation 4) – Um homem que consegue manipular kugutsu, ou bonecos animados, protegendo a barreira ao redor de sua casa, a cidade de Miyako. Quando a cidade é assolada por todo tipo de fenômenos sobrenaturais, Tsunanori embarca em uma jornada para outros mundos em busca de quatro espíritos elementais, a fim de restaurar a ordem no reino espiritual.
- Ameya (Nintendo Switch) – Uma bruxa em treinamento que visita a cidade de Miyako e vive em segredo como uma estudante do ensino médio como parte de seu exame de graduação. Após Ameya ser atacada por uma pessoa desconhecida, ela perde praticamente todo o seu poder mágico e precisa encontrar uma maneira de recuperar o que perdeu e passar em seu exame final.
- Diva No. 5 (PC) – Um mecha cantora projetada para cantar e dançar do mundo de Avalon. No entanto, após cantar uma música proibida, a memória e a capacidade de cantar da Diva são seladas, fazendo com que ela perca seu sustento e a música em si. Em seu desespero, Diva abandona seu corpo “humano” e, seguindo a correnteza, aceita um convite de uma sociedade secreta, deixando Avalon para trás.



Deixe um comentário