A Gryphline, uma subsidiária da Hypergryph, desenvolvedora do aclamado Arknights, divulgou um trailer de jogabilidade do seu RPG híbrido de turnos e tempo real, Ex Astris.

Além das funcionalidades básicas de um jogo mobile, onde usamos recursos para evoluir nossos personagens e a coleta desses se torna o maior investimento de tempo do jogador, o trailer também exemplificou o seu sistema de combate, definindo o que ele chama de “jogo por turno em tempo real.”

Na batalha, cada membro age por turno, esperando a sua vez. Porém, é possível aparar ou fazer uma defesa perfeita no golpe dos inimigos ao pressionar o botão de ação no momento correto. Aparar o inimigo com exatidão destrói o seu equilíbrio, permitindo que todos os membros do grupo o ataquem ininterruptamente, desconsiderando o sistema de turnos. Há inúmeras outras mecânicas de jogabilidade que promete tornar Ex Astris um jogo premium mobile.

Ex Astris teve data de lançamento confirmada na última postagem da Gryphline. O jogo chega 27 de fevereiro nas lojas Android e iOS.

Fonte: Gematsu


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4 respostas para “Ex Astris revela sua jogabilidade em novo trailer”.

  1. Ideia interessante esse sistema, se não fosse a quebra de equilíbrio me passaria a ideia de um Super Mario RPG ou Sea of Stars.

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    1. Adoro esse timed input também! Se o jogo realmente for premium, sem sistema de gacha ou microtransações – e vier para PS5 – eu experimento!

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  2. Jogadores depois de gritarem “Toma esse counter pra ficar esperto!” com esse recurso de defesa.

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    1. HAHAHAHHAHAHA Greg aprendeu a botar gif!

      Curtido por 1 pessoa

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