O State of Play da Sony de ontem (31/01) revelou novos e empolgantes detalhes sobre o altamente antecipado Dragon’s Dogma 2 antes do seu lançamento em 22 de março de 2024 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam.

O trailer de jogabilidade apresentou a nova vocação Chefe de Guerra, que pode ser usada exclusivamente pelo Arisen e tem acesso a todas as armas. O vídeo também destaca uma ameaça misteriosa que assola os leais companheiros Peões do Arisen, os mestres da vocação que concedem ao protagonista acesso a habilidades de alta ordem, e mais demonstração da nova jogabilidade contra os inéditos inimigos que os jogadores enfrentarão.

Vocação Chefe de Guerra

O Chefe de Guerra é uma nova vocação exclusiva para o Arisen que pode usar todas as armas e aprender diferentes habilidades de cada vocação. Ao usar diversas armas, o Chefe de Guerra pode responder a qualquer situação e criar combos que ultrapassam as fronteiras vocacionais. As estatísticas básicas mais baixas do Chefe de Guerra exigem que ele utilize os pontos fortes situacionais de diferentes tipos de armas para estar em pé de igualdade com outras vocações com pontos fortes especializados.

A Praga do Dragão

Praga do Dragão é uma condição contagiosa semelhante a uma doença que infecta Peões enquanto viajam entre mundos.

Em vez de serem enfraquecidos, os Peões com a doença diz-se que exibem desempenhos notáveis e tornam-se visivelmente ousados em seu discurso e comportamento. Segundo a lenda, quando os sintomas da praga do dragão atingem um estágio terminal, resultará em calamidade devastadora, mas a veracidade dessas afirmações é incerta.

Maestria Vocacional

Em suas viagens, você encontrará mestres de vocação que dominaram sua vocação escolhida ao máximo. Aprofundando seu relacionamento com um mestres de vocação e ganhando sua aprovação, você pode obter acesso à sua vocação, ou eles podem conceder-lhe tomos especiais que ensinam habilidades de alta ordem, as “habilidades mestras”.

O mestre Combatente, Lennart, tem servido há muito tempo a vila fortificada de Melve. Com sua excepcional esgrima e habilidades de liderança, ele manteve a fortaleza unida para proteger a terra do Dragão. Enquanto isso, o mestre Lanceiro Místico, Sigurd, caça dragões por razões pessoais. Ele é um homem quieto com uma mente inquisitiva e treina constantemente para melhorar suas habilidades de luta e estilo único. Anteriormente a Oráculo da corte de Vermund, a mestre Trickster Luz está atualmente escondida devido ao medo por sua vida, por ter protestado contra o falso Arisen que tomou o trono.

Dragon’s Dogma 2 tem lançamento previsto para 22 de março de 2024 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC e contará com textos localizados para português brasileiro. Jogadores que fizeram a pré-venda vão poder experimentar o game no lançamento, hehe.

Fonte: Capcom PR


Descubra mais sobre Dragão RPG

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

2 respostas para “Dragon’s Dogma 2 revela nova vocação no State of Play”.

  1. Depois do Deus da Guerra, agora o Chefe da Guerra. ^^

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

posts relacionados

Descubra mais sobre Dragão RPG

Assine agora mesmo para receber as últimas notícias de RPG eletrônico direto no seu email.

Continue lendo