A editora WhisperGames, cujos lançamentos recentes incluem o aclamado Astlibria Revision, anunciou hoje oficialmente o seu próximo título, The Nameless: Slay Dragon. O jogo é um RPG por turnos com previsão de lançamento para o segundo trimestre de 2024 para PC e uma versão para o Nintendo Switch posteriormente.
The Nameless: Slay Dragon teve seu primeiro trailer divulgado em Abril de 2023 e realizou, como também realiza atualmente, testes para jogadores selecionados na Steam. Agora, o desenvolvedor solo Nameless Sword Studio conta com a editora WhisperGames para cuidar do marketing, distribuição e localização do jogo.
Leia uma descrição geral do jogo de acordo com o comunicado de imprensa:
Sobre The Nameless: Slay Dragon
Totalmente desenvolvido e criado pela Nameless Sword Studio, ao longo de três anos, o jogo impressiona por sua apresentação visual, juntamente com os desafios que oferece, com seus efeitos visuais estilizados e brilhantes!
The Nameless: Slay Dragon é um RPG por turnos visualmente interessante – em suma – como derrotar o dragão malévolo imensamente poderoso e astuto? Você jogará como um jovem que tem uma rixa sangrenta com um dragão e enfrentará inimigos poderosos, sinistros e astutos com amigos…
A Exploração é tão importante quanto o combate
Observar, ouvir, pensar, comunicar, agir – é preciso usar todas as habilidades possíveis para encontrar o seu próprio caminho. A exploração não apenas está repleta de escolhas, mas frequentemente requer um pouco de sorte.Clássico por turnos + escolhas significativas
Cada ação que você toma é significativa, incluindo derrubar inimigos e usar habilidades que aprimorarão seus talentos e permitirão que você aprenda novas habilidades mais rapidamente.Sistema de progressão livre
Existem mais de vinte classes com mecanismos diferentes no jogo, e as classes podem coexistir. Você pode misturar e combinar habilidades e traços para criar reações químicas inesperadas.Personalização abundante de habilidades
Faíscas de inspiração podem ser obtidas enquanto luta, explora, cozinha, até mesmo sonha. Infunda a faísca em uma habilidade e eventualmente a torne sua, criando uma habilidade única e dando-lhe um nome.Sistema de criação rico
Você pode usar materiais brutos simples para construir o que quiser. Seja uma poção preciosa, uma grande invenção, equipamento lendário ou sobras da noite anterior.Escolhas reais e múltiplos finais
As escolhas são muito importantes no jogo; algumas podem ter menos impacto e outras podem mudar toda a história.Desafios opcionais a enfrentar
O jogo está repleto de inimigos avassaladores que não se importam se você ainda é um novato, eles só se importam com uma coisa – esmagar você. Mas você sempre pode encontrar uma maneira de evitá-los ou derrotá-los.Design de personagens
Cada personagem tem um passado por trás dele ou dela que ele ou ela não quer falar, e você pode aprender sobre o passado deles, se aproximar deles ou romper com eles no jogo.Respeite o seu tempo
Nenhuma batalha aleatória, nenhum grinding forçado, nenhum labirinto sem fim, todos os finais estão disponíveis na primeira jogada.
Pelo trailer e descrição, The Nameless: Slay Dragon me deu fortes impressões de uma jogabilidade semelhante a dungeon crawlers, onde o maior foco é na customização e estratégia do grupo, mas ao mesmo tempo com um sistema de exploração reminiscente de SaGa, sem limitações ou um caminho fixo pré-determinado. Jogadores que se animaram com a proposta podem solicitar acesso na Steam e testar The Nameless: Slay Dragon antes do seu lançamento oficial.
Fonte: PR Hound

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